quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BERÇO AFRICANO


O romance Berço Africano trata de temas relevantes através da história de  João Carlos Santos, um jornalista que parte em busca de suas origens, até chegar à República Democrática do Congo.
 
Essa investigação traz à tona as sagas de diversas gerações de seus antepassados, ambientados em outras épocas e lugares, mescladas com o seu próprio cotidiano, prenhe de descobertas surpreendentes, conflitos, encontros e desencontros...
 

 

2 comentários:

  1. Gostei muito de Berço Africano, um romance de muita força que retrata as imensas dificuldades de se ajudar a um povo sofrido, manipulado e desprovido de informações. Com prosa suave que induz à visualização das cenas descritas, Marion desfila nesse complicado mundo literário com desenvoltura. Recomendo fortemente a leitura.

    Dagoberto Aranha Pacheco, autor de LABIRINTO e ANTOLOGIA PESSOAL, um mergulho no âmago da alma.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo, Tio Beto. É interessante ouvir os comentários dos leitores e ver como cada um enxerga o livro com um olhar diferente... Espero que sua avaliação sobre meus predicados literários seja mais de escritor do que do tio carinhoso e gentil. Aproveito para parabenizá-lo pelo lançamento de "Antologia pessoal", que certamente fará grande sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir